1.2.11

rock in rio


Ontem, no site do Rock in Rio, foi anunciado o que deve ser um dos destaques do festival: o Palco Sunset. O curador do palco, Zé Ricardo, não adiantou muita coisa de nomes - falou em Marcelo Camelo, Sepultura, Erasmo Carlos, Arnaldo Antunes -, mas vendeu a proposta que é interessante. Esse palco menor receberá encontros, shows 2 em 1, com nomes nacionais e internacionais. Também já haviam falado de Tulipa na imprensa, semanas atrás. Para quem gosta de colaborações, é um prato cheio. No mais, o Rock in Rio está meio devagar ainda com suas atualizações. O dia do Heavy Metal está (muito bem) fechado com Metallica, Motorhead, Coheed & Cambria e outros. Em outros dias anunciaram Elton John, Rihanna, Katy Perry, Red Hot Chilli Peppers...

Vale lembrar que o Metallica não pisa no Rio desde 99 (ano passado vieram só a SP) e o Coheed & Cambria foi uma grande surpresa ser anunciado no line-up por ser ainda um pouco desconhecido por aqui, mas é um dos grandes destaques da cena lá fora. O Coldplay também é uma presença de peso, mas ainda falta coisa no dia. Tem gente dizendo que o Arcade Fire está praticamente fechado, o que seria o pulo do gato do evento, e conquistaria o povo indie, que anda criticando com força as atrações, enquanto conta os dias para o Planeta Terra.
Vamos esperar. Está faltando coisa para o festival dizer a que veio. E ainda quero saber sobre a tal rua com shows de jazz e afins.

Na foto: Claudio Sanchez, o homem à frente do Coheed.

O video: http://www.rockinrio.com.br/diario-dos-bastidores-saiba-mais-sobre-o-palco-sunset/

Nenhum comentário: