21.10.10

playlist do dia



Meio sem tempo - ou inspiração? - para um texto nos últimos dias, deixo aqui a playlist que me pegou hoje de manhã. Abriu com Bodysnatchers, do último do Radiohead. Uma das poucas da banda que me fisgou até agora, e é ótima. Depois o shuffle enfileirou duas de Nina simone, de presente, Break dow and let it all out e Brown eyed handsome man. Em seguida, Raphael Saadiq (foto) com Calling. Depois Calling card, de Rory Gallagher, e Can I play with madness, do Iron Maiden. Sim, a essa altura, consultando a lista no tocador, vejo que não estava no shuffle, mas numa ordem alfabética de todas as músicas das pastas, que segue. Carry Your Load, com Whitesnake em ótima forma; Casino Boogie, dos Stones; Cemeteries of London, do Coldplay e Cherry Oh Baby, com Stones novamente. Chicago aparece deslocado com a (ba)baladona Happy man.
E fechando, com classe, Tom Waits e a belíssima instrumental Closing time de seu primeiro álbum, de mesmo nome.

Agora, antes de desligar, ainda entrou Coisa n°1, de Moacir Santos, e assim deve seguir, pelas outras coisas do mestre, já que está na letra C.

addendum: já na F uma dobradinha de Felling Good, a de Nina Simone e a de Joe Bonamassa; Fish in the dish, com Sharon Jones; Flight of Icarus, Iron Maiden em ótima forma; Fool for your loving, da primeira fase do Whitesnake, ainda britânico e sem laquê; e os Stones voltam com a bela Fool to cry; Nina, de novo, com Four Women; seguindo com Freedom, pérola pop de George Michael.

Um comentário:

lufec disse...

a dobradinha de nina mais coisa n°1, do moacir, não há de ter sido mera coincidência!