8.6.08

Parsons Metal

Ontem, mesmo sem "Trust", o Megadeth fez um show excelente no Citibank Hall. Curto, aproximadamente uns 80 minutos, mas direto, rápido e pesado. Dave Mustaine - de poucas palavras no palco - é quem carrega a banda ao longo de mais de duas décadas e ultimamente está com muita vida e novos (bons) músicos na formação.

O som não estava legal e isso parece que vem sendo problema nos últimos shows - em São Paulo, a banda saiu do palco por 20 minutos, após a quarta música. Aqui no rio, a bateria muitas vezes ficava sem pressão, engolida pela massa de distorção vinda principalmente da guitarra de Mustaine, muito mais alta que a de Chris Boderick.
No final das contas, faltou muita coisa, mas mesmo assim, um excelente show.

<><><><><>

Na quinta-feira passada, "Parsons Dance", espetáculo de dança do americano David Parsons lotou o Teatro Municipal, com um espetáculo que tinha no programa:

Miles Davis com "So What", Beatles com "Within You, Without You", George Harrison com "My Sweet Lord", uma sequência de Dave Matthews Band, Robert Fripp e principalmente Milton Nascimento com coisas do "Clube da Esquina" e também uma peça escrita especialmente para a companhia de David Parsons, de quem Milton é muito amigo.

Nenhum comentário: