4.6.08

Notas rápidas

Neste sábado dia 7, o heavy metal do Megadeth passa pelo Rio de Janeiro divulgando a turnê do último disco "United Abominations". O líder Dave Mustaine não vai deixar de fora do repertório pérolas, como: "Tornado of Souls", "Holy Wars", "Trust" e "Sweating Bullets".

<><><><>

O Canecão recebe nos dias 12, 13 e 14, Milton Nascimento e Jobim Trio + Rodrigo Villa. O show do novo disco "Novas Bossas" já passou em algumas cidades do Brasil e está voltando para o Rio, é imperdível - e os preços, agora melhores do que na estréia no Mistura Fina.

<><><><>

Glenn Hughes lançou mês passado, seu novo disco "FUNK", um disco nos moldes do "Feel" (1995), ou seja, a fórmula Rock + a black music de Stevie Wonder que tanto influencia Glenn.
Os últimos lançamentos de Glenn não foram tão interessantes e para deixar a coisa melhor, algumas músicas como a "We Go To War", contam ainda com naipe de sopros.
No disco, novamente ele tem a colaboração do baterista Chad Smith, do Red Hot Chilli Peppers.

<><><><>

Essa semana, Paul McCartney fez um show na cidade de Liverpool - em uma nomeação da cidade como "Capital Européia da Cultura" - e surpreendeu a todos quando na parte final do espetáculo tocou "A day in the life", cantando também as partes de John Lennon e para completar no final da música citou "Give Peace a Chance" de John, com o público emocionado.

"A Day in the Life" é a música que fecha o clássico "Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band" de 1967 e afirma a inovação musical do quarteto ao lado dos arranjos de George Martin.


Nenhum comentário: