8.5.08

Burn

Ontem, David Coverdale mostrou que apesar de não ter mais o alcance vocal de outras épocas ainda tem força para um grande show de rock. Ao lado de sua (boa) banda que conta com a dupla de guitarristas Reb Beach e Doug Aldrich, abriu o show com a excelente "Best Years" do novo "Good to be Bad"(2008) e seguiu por clássicos da carreira do Whitesnake como "Fool For Your Loving", "Love Ain´t No Stranger", "Gimme All Your Love" e "Still of the Night".

No fim do show, Coverdale lembrou sua época no Purple, cantando sozinho "Soldier of Fortune" e depois incendiando todos com "Burn" que no meio teve um pouco de "Stormbringer".

A banda está com força para mais alguns anos de estrada e foi notável a diversão de todos no palco, principalmente de Coverdale que gritou muito e agitou o público que respondeu bem.
Como todo show de hard rock, o momento solo/duelo de guitarras e de bateria foi dispensável, mas não deu tempo de incomodar.

Hoje o grupo norte-americano Queensryche traz seu repertório de sucessos e também os covers do último disco "Take Cover" (2007), que tem: "Red Rain" do Peter Gabriel e "Welcome to the Machine" do Pink Floyd, em boas releituras.

Nenhum comentário: