24.3.08

Milton e Jobim


Hoje no Mistura Fina acabou a primeira parte da turnê de Milton Nascimento + Jobim Trio - que conta com Paulo Jobim no violão, Daniel Jobim no piano, Paulo Braga na bateria e o " quarto membro do trio", Rodrigo Vila no baixo - que fiquei sabendo ser um dos grandes músicos da Bossa Nova hoje, apesar da pouca idade.

O show foi incrível, com músicas do repertório de Tom como "Brigas Nunca Mais", "Samba do Avião", "Chega de Saudade", de Milton "Cais" e "Para Lennon & McCartney" e uma de Daniel Jobim chamada "Dias Azuis", uma das mais bonitas do repertório que contou com outras de Vinícius, Dorival Caymmi e outros.

"Novas Bossas" é o nome do disco que saiu dessa união e já está nas lojas.

O show que estava a preços exagerados no Mistura Fina, vai rodar alguns países da Europa e volta para o Brasil. O rio deve ver de novo mas dessa vez no Canecão, tomara.

<><><><><>

Enquanto isso, vejo que Queen + Paul Rodgers lançará um disco em setembro chamado "Cosmo Rocks", com músicas inéditas e uma cover.
Estou curioso mesmo achando que usar o nome Queen para um novo disco é meio equivocado, já que tem muita história para trás com o ícone que foi Freddie.

O show com Paul Rodgers que saiu em DVD é fantástico, acredito que um novo cd seja muito bom, mas outro nome seria melhor, como fez o Heaven and Hell (Black Sabbath com Dio).


Nenhum comentário: