26.9.07

Começando de novo...


Resolvi mudar o endereço do blog, esse aqui do google (que tudo tem dominado) é melhor que aquele do globo, não sei se estava enjoado de lá, não sei mesmo...mas aqui está melhor, tem um visual mais bonito e outras ferramentas legais.

Essa semana voltei a escutar muito Van Halen, mais com Sammy do que com Dave, mas também escutando muito com o Dave Lee Roth, onda que estou começando a entrar.
O Sammy pra mim é imbatível, mas a primeira fase com Dave é histórica e gloriosa, então fico com os dois, no final das contas.
Só mesmo aquela terceira fase com o Extreme Gary Cherone, que não dá, mesmo tendo algumas músicas boas.

Semana também de Prefab Sprout, banda inglesa que decobri através do blog do jornalista Antonio Carlos Miguel.
Grande banda dos anos 80/90, sem ser aquela chatice de new wave, é uma coisa mais refinada, com arranjos mais elaborados e uma voz muito boa do vocalista/letrista/líder Paddy McAloon.
O disco tocado por aqui em mp3 é "Steve McQueen" com o hit, "When Love Breaks Down" e outras excelentes como "Apettite", mas a mais tocada por aqui é "Cars and Girls" de outro disco.

Ouvindo no momento o disco em vinil (capa acima) do Alan Parsons Project - "I Robot", grande disco, uma sonoridade bem trabalhada (ele foi engenheiro de som do Dark Side do Floyd), tem grandes músicas , como a instrumental que abre, "I Robot" e e outras como "Some Other Time" e "Don´t Let It Show".

Nenhum comentário: